Padaria abre vagas de emprego em Varginha para quatro funções

vgas-de-emprego
Imagem ilustrativa.

Oportunidades são para balconista, auxiliar de cozinha, auxiliar de padeiro noturno e auxiliar de produção; currículos podem ser enviados por e-mail ou WhatsApp

A Panificadora Floresta está com vagas de emprego abertas em Varginha. A empresa anunciou oportunidades para quatro funções, incluindo atendimento ao público, cozinha, padaria e produção na padaria.

As oportunidades foram divulgadas nas redes sociais oficiais da panificadora. Os interessados devem encaminhar o currículo e informar a função para a qual desejam se candidatar.

Confira as vagas disponíveis

A Panificadora Floresta está contratando profissionais para os seguintes cargos:

  • Balconista
  • Auxiliar de cozinha
  • Auxiliar de padeiro noturno
  • Auxiliar de produção

A empresa não informou a quantidade de vagas por função, os salários, os benefícios oferecidos ou os requisitos de escolaridade e experiência.

Como enviar o currículo

Os interessados nas vagas de emprego da Panificadora Floresta podem encaminhar o currículo pelos seguintes canais:

A empresa orienta os candidatos a especificarem a área desejada no momento do envio do currículo.

Não foi divulgado um prazo final para as candidaturas. Por isso, os interessados devem entrar em contato com a panificadora para confirmar a disponibilidade das oportunidades.