A liberação da pesca foi anunciada nesta quarta-feira, 24.
O Parque Novo Horizonte vai ter a pesca liberada no dia 1º de Maio (Dia do Trabalhador). Serão permitidos apenas Vara e Molinete e o parque estará aberto das 7h às 16h.
A entrada será franca, entretanto, as pessoas deverão levar 1 quilo de alimento não perecível que será dado a uma entidade filantrópica. Não será permitida a venda e nem o consumo de bebidas alcoólicas no interior do Parque.
O evento contará com o apoio da Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiro, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.
Além disso, agentes da Vigilância Ambiental também estarão presente levando informações e orientando o público para o combate ao Aedes Aegypti, transmissor de três graves doenças, a Dengue, Zica e Chikungunya.
Voltar para a Página Inicial




