Você gosta de agilidade e organização, certo? Então prepare-se, vem aí o Circuito de Workshops para Gestores Escolares.
O Circuito de Workshops para Gestores Escolares tem como objetivo levar você a conhecer as ferramentas do Google para se atualizar e facilitar a execução de suas tarefas.
Você que atua na direção, coordenação pedagógica ou orientação educacional terá grandes ganhos aprendendo a usar ferramentas digitais no seu trabalho. Você se surpreenderá com os resultados!

Na atualidade, o Google se tornou uma das principais referências em serviços web. Isso se deve não só ao seu poderoso sistema de buscas, como também a todos os aplicativos que criaram e disponibilizaram gratuitamente para o público, como o Google Drive, Forms, Hangouths, Docs e outros.
O ambiente escolar precisa sempre contar com o máximo de tecnologia para otimizar o aprendizado e para facilitar a vida dos gestores, professores e dos alunos. A melhor forma de fazer isso é contando com as possibilidades dos aplicativos do Google.
O Circuito de Workshops para Gestores Escolares possibilitará a aprendizagem de ferramentas gratuitas, fáceis de usar e incríveis para contribuir com a agilidade e organização em seu trabalho.
Se você é diretor(a), coordenador(a) pedagógico(a) ou orientador(a) educacional, estas oficinas foram planejadas pensando justamente em otimizar todo o seu trabalho.
É hora de se preparar participando desses encontros super produtivos e aprender a utilizar as ferramentas que estão sendo utilizadas por gestores escolares do mundo inteiro: as Ferramentas do Google.

Com uma metodologia híbrida, o curso está dividido em:
- Encontros presenciais com orientações e atividades “mão na massa”, aprender a fazer, fazendo e contextualizando com as tarefas dos gestores escolares.
- Atividades online, em que serão disponibilizados materiais digitais com orientações e tutoriais para aperfeiçoamento das práticas trabalhadas no curso presencial.


As turmas serão fechadas e por isso as vagas são limitadas.
Desenvolva habilidades gestoras com tecnologias e arrase na gestão escolar conectada com as competências exigidas para o Séc. XXI.
Inscrições
Garanta sua vaga na plataforma, acessando o
Instrutores

Mestre em Educação pela UFLA, Coordenadora pedagógica na Rede Municipal de Ensino em Varginha, Professora no Grupo Unis e fundadora da Forma Teacher . Possui certificado Nível 1 e Nível 2 pelo Google For Education e atualmente faz parte do programa Google Inovator. Saiba mais

Especialista em Tecnologias para Desenvolvimento WEB, Professor de Informática na Rede Estadual de Ensino e Fundador/Editor do site Varginha Digital. Certificado Google Nível 1 e Nível 2 pelo programa Google For Education. Saiba Mais.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook






