A vítima teve ferimentos leves por conta do acidente e foi levado ao hospital. Motorista ficou preso no carro depois de a porta travar devido à batida o muro.
Um homem ficou preso dentro do próprio carro depois de bater no muro da sede da Guarda Municipal em Varginha na manhã deste domingo (9).
Segundo o corpo de bombeiros, a porta do veículo travou por conta da batida. O homem de 75 anos teve ferimentos leves, foi imobilizado e levado par ao Hospital Bom Pastor.
Segundo a vítima, o motor do veículo apagou e que o freio endureceu fazendo com que perdesse o controle e batesse no muro da guarda municipal.
Os bombeiros também realizaram a vistoria do local e verificaram que não há risco de que o muro venha a desmoronar.
Com informações do site G1 Sul de Minas
Veja também
Siga-nos nas Redes Sociais
Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!







