O Aeroporto de Varginha já possui um caminhão de Brigada de Incêndio do mesmo modelo do veículo que será entregue nesta segunda-feira, 11 de janeiro.
O Governador Romeu Zema estará em Varginha nesta segunda-feira, 11 de janeiro, e um dos seus compromissos é a entrega oficial de um caminhão de Brigada de Incêndio para equipar o aeroporto Regional de Varginha.
O caminhão modelo Scania P360, com dois canhões com capacidade de 360 galões por minuto, tem sua carga de 200 Kg de pó químico e 200 litros de LGE, líquido gerador de espuma. Os canhões possuem alcance de 70 metros de efetividade.
O Aeroporto de Varginha já possui um caminhão de Brigada de Incêndio do mesmo modelo do veículo que será entregue. Os dois caminhões elevará a categoria contra incêndio proporcionando mais segurança para as operações realizadas no aeroporto municipal.
A Prefeitura não informou o horário da entrega do veículo.
Veja também
Siga-nos nas Redes Sociais
Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.
Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!





