Seduc prorroga prazo para fazer recadastramento para creche

Cemei Novo Tempo em Varginha
Cemei do bairro Novo Tempo, em Varginha. Foto: Prefeitura de Varginha

O cadastramento escolar deve ser feito presencialmente na Secretaria Municipal de Educação.

A Secretaria Municipal de Educação – Seduc, prorrogou o prazo para pais e responsáveis que fizeram cadastro para vaga em creches. As vagas são para crianças de 4 meses a 3 anos. Devem fazer o recadastramento pais ou responsáveis que se cadastraram até o dia 30 de junho desse ano e ainda não foram chamadas.

Os dados são para atualizar a lista de espera. O recadastramento deverá ser feito até o dia 9 de setembro, pelos pais ou responsáveis presencialmente na SEDUC, na Avenida Brasil, 171 – Vila Pinto (abaixo da praça do Rodelão). O atendimento é das 8h às 15h30.

Para o cadastro é preciso levar certidão de nascimento e comprovante de residência recente no nome do pai, mãe ou responsável legal, sendo necessário apresentar o documento original (não é preciso levar cópias).

Veja mais notícias no Varginha Digital