Vigilância Ambiental realiza sobrevoo com drones para Combate à dengue nesta segunda-feira, confira os bairros que serão visitados.
Nesta segunda-feira, (31), o setor de Vigilância Ambiental, em parceria com a Guarda Civil Municipal, realizará um sobrevoo utilizando drones adquiridos pela Prefeitura. A ação tem como objetivo monitorar áreas onde foram notificados casos de dengue, especialmente em locais onde o acesso para verificação de focos geradores não foi possível.
Os drones permitirão uma inspeção mais eficiente e abrangente, contribuindo para o combate à proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. A iniciativa visa garantir a saúde da população e a prevenção de novos casos da doença.
A Prefeitura reforça a importância da colaboração da comunidade no combate à dengue, pedindo que todos fiquem atentos a possíveis focos de água parada e adotem medidas de prevenção.
O setor de Vigilância Ambiental se coloca à disposição para mais informações. Os bairros visitados serão:
- Jardim Andere
- Vila Pinto
- Vila Murad



