Concurso Público da UFLA: inscrições terminam esta semana

Técnico-Administrativo
Imagem ilustrativa

Oportunidades para níveis médio, técnico e superior com vagas em diversas áreas e salários atrativos. Veja como se inscrever no concurso para técnico-administrativos da UFLA.

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) anunciou a abertura do concurso público edital nº 25/2024, com 34 vagas para cargos de Técnico-Administrativos em Educação (TAEs). As oportunidades são para os câmpus de Lavras e São Sebastião do Paraíso e abrangem os níveis médio, técnico e superior. O período de inscrição será de 11 de agosto a 12 de setembro de 2025, com as provas objetivas marcadas para o 30 de novembro de 2025, em Lavras/MG.

Cargos Disponíveis:

  • Assistente em Administração:
    Lavras (12 vagas) | São Sebastião do Paraíso (2 vagas)
  • Técnico em Tecnologia da Informação:
    Lavras (2 vagas) | São Sebastião do Paraíso (1 vaga)
  • Analista de Tecnologia da Informação:
    Lavras (1 vaga)
  • Enfermeiro:
    Lavras (2 vagas)
  • Médico/Medicina Generalista:
    São Sebastião do Paraíso (1 vaga)
  • Médico/Clínica Médica:
    Lavras (1 vaga)
  • Médico/Medicina da Família e Comunidade:
    Lavras (1 vaga)
  • Médico/Pediatria:
    Lavras (1 vaga)

Remuneração e Benefícios:

As remunerações iniciais variam de R$ 3.029,90 a R$ 4.967,04, além de benefícios previstos em lei.

Como se Inscrever:

As inscrições para o concurso podem ser feitas até o dia 12 de setembro de 2025, e o edital completo está disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da UFLA.

LINKS IMPORTANTES