Polícia Militar prende homem por furto de fiação elétrica em Varginha

furto de fiação em varginha
Imagem ilustrativa

Suspeito de 32 anos foi detido em flagrante na Praça Champagnat com fios e ferramenta usados no crime

Na madrugada desta quinta-feira (11/09), por volta das 04h50, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 32 anos por furto de fiação elétrica na região central de Varginha.

Durante patrulhamento próximo ao Colégio Marista, os militares se depararam com o suspeito retirando fios de um poste da rede elétrica, na Praça Champagnat. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e contido pela equipe policial.

Com o autor, foram apreendidos aproximadamente cinco metros de fios elétricos e um alicate de corte utilizado na ação. Segundo a PM, o homem já é conhecido no meio policial por envolvimento em crimes semelhantes.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Varginha, juntamente com o material recuperado, onde permanecerá à disposição da Justiça.