Conhece o peeling de diamante? Saiba os benefícios

O peeling de diamante tem o objetivo de renovação celular.

Existem vários tipos de peeling, sendo eles os químicos, físicos, mecânicos e biológicos. Hoje vamos falar de um que está entre os mais usados no mercado da estetica, o Peeling de diamante.

Ele pode ser usado em qualquer tipo de pele, mas devemos ter cuidado apenas com a intensidade. Ele tem como objetivo a renovação celular que é realizada através da microdermoabrasão, que é uma esfoliação da pele.

O Peeling de Diamante pode ser realizado em qualquer época do ano. Ele pode ser associado a outros tipos de tratamentos, como por exemplo a limpeza de pele, onde através da modalidade sucção ira remover cravos e sujeiras superficiais.

Entre seus benéficos esta a melhora na textura da pele recuperando maciez e uniformidade, deixando mais limpa e lisa, auxilia no clareamento, redução de rugas e linhas de expressão, redução de poros dilatados, oleosidade e consequentemente acne.

Além de todos esses benefícios o peeling de diamante não dói. Os resultados são imediatos, após a primeira sessão é possível perceber uma melhora. Já o intervalo entre uma sessão e outra vai depender do tipo de pele.

Contraindicado em casos de acne inflamatória, feridas e doenças na pele na região.

Gostou das informações?

Então acompanhe com a esteticista Leticia Vinhas e a Hair Style Valéria Lima, do Ateliê da Beleza, tudo sobre o mundo da beleza e de tratamentos estéticos no Beleza Digital. A coluna vai ao ar sempre aos sábados.

Leticia Vinhas
Esteticista

   Leticia Gabriela Aparecida Vinhas
Esteticista no Ateliê da Beleza, em Varginha. Graduada   no Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética pelo Unis – Centro Universitário do Sul de Minas.  Especialista em Estética Facial e Corporal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome