Já pensou em usar bambu para acabar com as gordurinhas?

Além de eliminar as gordurinhas, a massagem com bambu tem efeito relaxante, reduz a tensão e o estresse.

Pequenas hastes de diferentes tamanhos, essa é a técnica de bambuterapia. Cada haste de bambus se diferencia na intensidade da eliminação das gorduras corporais. A massagem, além de ter efeito relaxante, reduz a tensão e o estresse.

A bambuterapia é indicada no combate da celulite, flacidez, gordura localizada, redução de medidas e relaxamento muscular. Ela também é indicada para pessoas que visam o relaxamento do corpo e da mente.

A massagem com bambus é feita em todo o corpo, incluindo os pés, mão e rosto. Isto é possível porque as canas de bambu variam de tamanho, existindo as mais largas, que são mais direcionadas para o relaxamento e outras mais pequenas e estreitas que são ideais para fazer pressão local e em áreas mais especificas.

Contraindicações

Pessoas com câncer, diabetes, trombose, problemas renais e em estados febris não podem se submeter ao procedimento.

É importante ressaltar que o paciente não deve sentir dor ou desconforto.

Lembrando que as manobras devem ser feitas corretamente, por isso é muito importante procurar um profissional capacitado.

Gostou das informações? Então acompanhe com a esteticista Leticia Vinhas e a Hair Style Valéria Lima, do Ateliê da Beleza, tudo sobre o mundo da beleza e de tratamentos estéticos no Beleza Digital. A coluna vai ao ar sempre aos sábados.

Acompanhe as notícias também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.

Gostaria de receber as notícias do Varginha Digital no seu Whatsapp?

Envie uma mensagem para (35) 9 9130-0597 ou clique neste link.

Let%C3%ADcia Vinhas FILEminimizer 453x450 - Peeling Químico: pele novinha em folha
Leticia Vinhas – Esteticista

Leticia Gabriela Aparecida Vinhas
Esteticista no Ateliê da Beleza, em Varginha. Graduada no Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética pelo Unis – Centro Universitário do Sul de Minas.  Especialista em Estética Facial e Corporal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome