Jato de Plasma é indicada para regeneração da pele

O Jato de Plasma tem feito sucesso entre homens e mulheres.

O Jato de plasma é uma técnica que veio para o Brasil a mais ou menos dois anos e tem feito sucesso entre homens e mulheres. Muito seguro e eficaz, o Jato de plasma é conhecido cientificamente como o quarto estado da matéria, o plasma. A descarga de plasma é criada através de uma alta tensão entre a ponta do aparelho em contado com a pele.

A potência do plasma é capaz de transformar o tecidos através do calor transferido, deixando a pele com uma melhor textura em geral, com apenas uma sessão. Também é capaz de remover lesões cutâneas benignas em geral, como verrugas e pintas.

Suas principais indicações são, amenização de rugas e linhas de expressão, flacidez de pálpebras e pele em geral, lifting estrias, cicatrizes, melasma, manchas de acne, manchas senil, remoção de verrugas, pintas e pimento de tatuagens e micropigmentação.

Após uma única sessão do tratamento é possível ver resultados duradouros até 3 meses depois, porém o processo de envelhecimento é constante e outras sessões são necessárias ao passar do tempo. É imprescindível que seja feita uma avaliação por um profissional para estipular o número de sessões e técnica ideal para cada objetivo.

O efeito do Jato de plasma pode até ser comparado ao laser ou CO2 podendo ainda ser mais efetivo e menos doloroso em muitos casos. É aplicado uma pomada anestésica antes da aplicação para proporcionar mais conforto no procedimento, pórem a sensibilidade pode alternar entre um paciente e outro.

Contraindicado em casos de diabetes descompensada, lesões e doenças de pele na região a ser tratada, uso de anti-inflamatório e anticoagulantes e câncer.

Gostou das informações?

Então acompanhe com a esteticista Leticia Vinhas tudo sobre o mundo da beleza e de tratamentos estéticos no Beleza Digital. A coluna vai ao ar sempre aos sábados.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome