Peeling Ultrassônico: procedimento ideal para o inverno

Já sabemos que existem vários tipos de Peelings, mas na coluna de hoje vamos conhecer um pouco melhor do Peeling Ultrassônico.

O inverno está chegando e com ele a procura por procedimentos como peeling vem aumentado também.

Os Peelings possuem efeitos de clareamento e afinamento da pele, e como no inverno a radiação solar é em menor intensidade, não existe época melhor para esses tratamentos serem feitos.

Já sabemos que existem vários tipos de Peelings, mas na coluna de hoje vamos conhecer um pouco melhor do Peeling Ultrassônico.

O aparelho irá emitir uma frequência de ondas e provocar a vibração através de espátulas. E essas vibrações das espátulas farão o desprendimento de células mortas presentes na superfície da pele, estimulando a renovação celular.

O Peeling Ultrassônico realiza uma limpeza da pele retirando as células mortas deixando a pele uniforme, lisa e macia. É um tratamento muito indicado para peles espessas e oleosas, e em tratamentos de revitalização facial e clareamento.

Também pode ser associado a procedimentos de limpeza de pele por auxiliar na remoção de sujeiras e impurezas da pele. Células que serviriam como barreira serão eliminadas e o efeito de máscaras e cremes serão potencializadas.

Trata se de um procedimento rápido, indolor e seguro, podendo ser realizado em homens e mulheres.

É contraindicado em regiões de acnes inflamatórias, gestantes e portadores de marca passo por se tratar de um tratamento de eletroterapia.

Gostou das informações?

Então acompanhe com a esteticista Leticia Vinhas tudo sobre o mundo da beleza e de tratamentos estéticos no Beleza Digital. A coluna vai ao ar sempre aos sábados.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome