Sabia que existe um tratamento para estria usando vácuo? O Striort

O Striort é um tratamento simples
e com grandes resultados.

O Striort é um tratamento para estrias, onde é usado um aparelho que não possui agulhas e sim um vácuo que estimula a estria a voltar a ser vascularizada, ou seja que tenha novamente circulação sanguínea no local. Pode tratar tanto estrias brancas quanto as vermelhas. Se tiver alguma dúvida quanto aos tipos de estrias e como elas são formadas é só conferir uma outra matéria da nossa coluna onde explicamos tudo direitinho.

O método não é indolor mas o limiar de dor pode variar de uma pessoa pra outra.

É um tratamento rápido dura de 15 a 30min dependendo da região e o resultado começa a surgir depois de 7 a 10 dias.  O intervalo de uma sessão e outra é de 30 dias, esse tempo é necessário para que a pele se renove, produza novas fibras de colágeno e elastina e a cicatrização seja feita.

É muito importante para obter um bom resultado o comprometimento do paciente em ter uma alimentação saudável, beber bastante água, evitar cigarros e bebidas alcoólicas, manter a pele bem hidratada para ter uma boa cicatrização. Além disso é recomendado usar cremes hidratantes e óleos como o de rosa mosqueta para complementar a cicatrização.

O striort também é eficaz para tratamento de flacidez, pois estimula a produção de colágeno elastina e pode ser feita em qualquer tipo de pele.

Quem não pode fazer o Striort? Pessoas com problemas de pele ou com lesões no local, pessoas com diabetes e grávidas.

Tratamento simples e com grandes resultados.

Gostou das informações?

Então acompanhe com a esteticista Leticia Vinhas e a Hair Style Valéria Lima, do Ateliê da Beleza, tudo sobre o mundo da beleza e de tratamentos estéticos no Beleza Digital. A coluna vai ao ar sempre aos sábados.

Leticia Vinhas – Esteticista

Leticia Gabriela Aparecida Vinhas
Esteticista no Ateliê da Beleza, em Varginha. Graduada no Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética pelo Unis – Centro Universitário do Sul de Minas.  Especialista em Estética Facial e Corporal.


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome