Vapor de ozônio e sua aplicação em tratamentos faciais e corporais

É possível criar o vapor de ozônio através de um gerador de vapor.

O vapor de ozônio é mais do que a camada que protege a atmosfera do planeta, além do ozônio natural é possível criar o vapor de ozônio através de um gerador de vapor. E esse vapor tem sido muito usado para tratamentos faciais, corporais e capilares.

Entre esses tratamentos podemos citar a limpeza de pele, onde por meio do vapor de ozônio é possível obter a dilatação dos poros possibilitando a retirada de cravos e acnes com maior facilidade, oferecendo um procedimentos mais confortável ao paciente.

Também podemos citar hidratação facial e tratamento de queda capilar, ou também chamada de ozonioterapia capilar, o vapor de ozônio tem a capacidade de umidificar e melhorar a oxigenação da pele e couro cabeludo, favorecendo assim a ação de ativos.

Aromaterapia também é um técnica onde o vapor de ozônio ira auxiliar no tratamento de doenças físicas e emocionais promovendo efeitos antissépticos, descongestionantes e relaxantes.

O vapor de ozônio também está presente em muitas barbearias, sendo utilizado por homens para evitar foliculite e sensibilidades na pele ao barbear.

Existe algumas contraindicações como em casos de pacientes com inflamação aguda, tumores malignos, lesões na pele e doenças vasculares.

Gostou das informações?

Let%C3%ADcia Vinhas FILEminimizer 453x450 - Dicas de cuidados com a pele no invernoEntão acompanhe com a esteticista Leticia Vinhas tudo sobre o mundo da beleza e de tratamentos estéticos no Beleza Digital. A coluna vai ao ar sempre aos sábados.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome