Você sabe o que é a Lipoescultura Gessada?

A lipoescultura  Gessada trata o organismo de dentro para fora.

Apesar de levar o termo “gessada” não é usado gesso em seu processo. O seu grande diferencial está no uso de cosméticos ortomoleculares. Eles irão proporcionar a eliminação de radicais livres, toxinas e melhora da circulação sanguínea, fazendo a quebra da gordura.

A Lipoescultura  Gessada trata o organismo de dentro para fora, trazendo benefícios estéticos e para saúde em geral. É feita a reposição de minerais, vitaminas e aminoácidos, promovendo equilíbrio orgânico e molecular fazendo com que o metabolismo funcione regularmente. 

Além de redução da gordura localizada esse tratamento também é indicado para melhora da flacidez, celulite e até mesmo estrias.

Como é feita?

Primeiramente é feita uma avaliação criteriosa do paciente observando hábitos emocionais e alimentares e se não houver requisitos contraindicados é realizado um Detox.

Inicia- se com a esfoliação local retirando a pele morta aumentando a circulação sanguínea e melhor absorção dos cosméticos na pele, depois é aplicado produtos ortomoleculares que ajudam na queima de gordura, em seguida é realizada a massagem modeladora.

A argila como é rica em minerais tem um papel muito importante nesse processo, sendo aplicada e ocluída com plástico filme e manta térmica. Por último deixar os cosméticos agirem. Os produtos seguem promovendo efeito no organismo até 48 horas depois.

Cada sessão dura em torno de 1h a 1h30min, pode ser eliminado de 500 a 1000 calorias por sessão.

É contraindicado em casos de diabetes e pressão descompensadas, infecção, febre, problema renal agudo, feridas e patologias de pele na região a ser tratada.

Gostou das informações?

Então acompanhe com a esteticista Leticia Vinhas tudo sobre o mundo da beleza e de tratamentos estéticos no Beleza Digital. A coluna vai ao ar sempre aos sábados.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome