Centro de Reabilitação do Regional compra mais de 100 equipamentos

Regional
Foto ilustrativa

Foram comprados mais de 100 equipamentos
com o dinheiro arrecadado em uma jantar
realizado em 2018 em Varginha.

O Centro de Reabilitação do Hospital Regional conseguiu comprar mais de 100 equipamentos para tratamento dos pacientes. A compra foi feita com o dinheiro arrecadado no jantar beneficente realizado em 2018.

Foram compradas 57 caneleiras, 15 bandagens elásticas, 54 faixas elásticas, 15 massas terapêuticas, 3 pranchas,  1 prancha redonda, 3 estepes. Foram adquiridos ainda 1 aparelho eletroterapêutico e 1 mini vibrador de mão para terapia ocupacional. Os equipamentos já estão sendo utilizados pelos cerca de 3 mil pacientes que o Centro atende por mês.

“É conhecido de toda a população que vários hospitais e entidades filantrópicas realizam ações e eventos de arrecadação de recursos para manter seu atendimento. Com o hospital Regional não é diferente. A ajuda é fundamental e a prestação de contas é um compromisso para que todos que doam tenham a certeza de onde seu dinheiro foi investido. É uma parceria solidária entre quem pode ajudar e quem precisa de ajuda”, disse Rogério Bueno, diretor do Hospital Regional do Sul de Minas.

O jantar aconteceu no Restaurante Água Doce que foi parceiro do evento.

Agora, o Centro de Reabilitação prepara uma campanha de venda de pizza, com a mesma finalidade e que já tem ingressos sendo vendidos. As pizzas serão entregues no dia 01 de dezembro. Mais informações pelo telefone 3690-2218 ou na página do Hospital Regional do Facebook https://www.facebook.com/hospitalregionaldosuldeminas/.


 

Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram. Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome