Família de Nepomuceno precisa de ajuda diagnosticar doença do filho

O pequeno Yuri precisa fazer urgentemente um exame que custa R$ 16 mil.

A família de Yuri precisa urgentemente fazer um exame para ter um diagnóstico e definir o tratamento do pequeno.

O problema é que o exame, chamado Sequenciamento Clínico Completo do EXOMA AMPLIADO com Sequenciamento do DNA MITOCONDRIAL, custa R$ 16 mil e a família não tem esse dinheiro. O Yuri nasceu com quadro de Hipotonia Congênita, pouco reflexo de sucção/deglutição (se alimenta através de gastrostomia) e crises convulsivas. Hoje tem dois meses. Já foram realizados inúmeros exames, mas sem definição de diagnóstico.

Hoje ele está entubado com grande possibilidade de realização de traqueostomia, devido as medicações para tratar das crises convulsivas. As crises convulsivas são muito frequentes e causam grande dificuldade para respirar. Por isso o diagnóstico é de extrema urgência para que ele não fique com sequelas devido as convulsões.

A família está morando em Contagem atualmente e os pais, Valéria e Denivaldo, estão recebendo doações em dinheiro para ajudar o Yuri. Você pode ajudar pela Vakinha Virtual ou fazendo um depósito direto na conta bancária abaixo:

Banco Bradesco
Agência: 2945
Conta Corrente: 0061366-5
CPF: 089.947.986-33
Valéria Fátima Rosa

A família já passou por outro momento difícil

O primeiro filho do casal, Antony Gabriel, nasceu em outubro de 2015 e faleceu em abril de 2016, com sete meses de idade.

Antony nasceu saudável e se desenvolveu bem até os 4 meses. Porém, no quarto mês foi diagnosticado com “Imunodeficiencia Combinada Grave”, uma doença que o deixou suscetível a todos os tipos de infecções, pois seu organismo não produzia anticorpos, ele não tinha nenhuma imunidade. Dois anos e seis meses depois, nasceu nosso segundo filho Yuri.

“Estamos compartilhando a nossa história. Pedimos para que Deus continue nos encorajando cada dia mais e enchendo nossos corações de fé e esperança. Desde já agradecemos“, desabafa Valéria.


 

Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram. Voltar para a Página Inicial

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome