Campanha de Natal Lar São Vicente de Paulo: doações podem ser feitas até amanhã

Publicidade

A campanha de Natal do lar São Vicente de Paulo é realizada todos os anos pelo asilo e os próprios idosos fazem os pedidos de presentes para a comunidade.

O Lar São Vicente de Paulo de Varginha está realizando uma campanha de arrecadação de presentes de Natal para os idosos, moradores do lar. Para doar um presente, basta acessar a lista feita pelo asilo. A lista foi feita com os pedidos dos próprios idosos do Lar São Vicente de Paulo.

No final da campanha é realizada uma festa de Natal para entrega dos presentes no salão de convivência da instituição. Os presentes podem ser doados até o dia 10 de dezembro. O doador pode conferir a lista de pedidos, levantada pela instituição, e avisar ao lar através do telefone (35) 3222-5130, qual idoso irá presentear.

Caso você sinta em seu coração o desejo de colaborar, escolha um idoso(a) e realize a entrega dos presentes“, escreveu o lar, pelas redes sociais.

Fundado em 21 de fevereiro de 1934, o Lar São Vicente de Paulo tem como missão amparar e proteger pessoas idosas, assegurar seu bem-estar, defender sua dignidade, reduzir os fatores de risco comuns nessa fase da vida, oferecer atendimento de qualidade e trabalhar o resgate da identidade e seu protagonismo. A instituição atende atualmente 52 idosos, sendo que mais quatro estão para chegar, segundo o asilo.

Publicidade

Confira aqui neste link a lista de pedidos de presente de Natal feita pelos idosos do lar São Vicente de Paulo em Varginha

Campanha de Natal lar São Vicente de Paulo Varginha – Redes Sociais

Com informações de G1 Sul de Minas


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui