Vem aí o DevFest 2018, o Google em Varginha

No dia 24 de novembro acontece o GDG DevFest 2018. Serão 16 palestras e workshop e muito networking.

O DevFest Sul de Minas é o maior evento de tecnologias Google do Sul de Minas, irá reunir mais de 18 atividades, entre palestras e oficinas em 4 ambientes.

O evento ocorre no dia 24 de Novembro, na Cidade Universitária do UNIS e é uma realização entre a união dos 3 maiores GDG (Google Developer Group) do Sul de Minas (Varginha, Lavras e Santa Rita do Sapucaí).

O Google Dev Fest 2018 é uma ótima oportunidade para fazer network, principalmente para quem é da área ou gosta de tecnologia e empreendedorismo. Não percam!

No final do evento também será feito a premiação do Concurso Inova Unis, um concurso de empreendedorismo realizado pelo CEPI com o intuito de promover a cultura empreendedora na região.

O valor do ingresso é de R$70,00(meia ou solidário). Para saber mais sobre o DEV FEST ou  adquirir os ingressos clique neste link.

Confira a programação:

4 Trilhas (ambientes): 

  • Saturno com Tecnologia e Desenvolvimento
  • Marte com empreendedorismo e startups
  • Júpiter com UX/UI Design 
  • Plutão com Maker de impressora 3D e embarcados/IoT.

Organização:

O Google Developer Group (GDG) é um grupo aberto e colaborativo de entusiastas em tecnologias do Google. “Procuramos disseminar conhecimentos nas mais variadas tecnologias do mercado, tais como Mobile, Google Cloud Platform, Internet of Things (IoT), Marchine Learning, HTML5, APIs, UI/UX e outros”.

A união dos GDGs de Lavras, Varginha e Vale da Eletrônica está tornando possível trazer esse grande eventos para o Sul de Minas.

O Líder do GDG Varginha, Matheus Flauzino, mestrando em Engenharia de Software na Universidade Federal de Lavras (Ufla) e empreendedor.

Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome