Fim do Windows 7! Você ainda utiliza o sistema? Veja o que fazer para se proteger

informática varginha

A Microsoft anunciou no último dia 14 o fim do suporte ao Windows 7, um dos sistemas mais utilizados do mundo.

O Windows 7 é atualmente o sistema operacional mais utilizado no mundo quando falamos de computadores e notebooks. Considerado um sistema estável e leve, o fim do suporte e de atualizações ao sistema gera a necessidade dos usuários migrarem para um sistema mais atual.

Embora o Windows 10 já esteja no mercado há um bom tempo, muitas pessoas continuaram utilizando o Windows 7 devido a praticidade que o sistema traz.

O fim do suporte de atualizações para o Windows 7 significa que a partir de agora os usuários do sistema podem estar correndo risco.

Todos os dias são criados vários tipos de vírus e arquivos maliciosos por todo o mundo com intenção de roubo de dados e ações maliciosas por parte de criminosos virtuais. Com o sistema operacional desatualizado, o risco de invasão de hackers no sistema se torna imenso.

O que fazer então?

É recomendado que os usuários do Windows 7 atualizem a versão do seu sistema operacional para uma versão mais recente. As opções da Microsoft são os sistemas Windows 8, Windows 8.1 e o Windows 10.

Precisa de ajuda, quer formatar seu computador e atualizar seu Windows em Varginha então entre em contato com um Técnico em Informática especializado.

Veja também:

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome