HackTown 2018 terá espaço de atividades do Google e muito mais

Está chegando a edição 2018 do HackTown! Serão mais de 300 palestras, workshops e showcases no feriado prolongado de 06 a 09 de setembro de 2018.

HackTown acaba de anunciar, pelo segundo ano consecutivo, uma parceria com o Google.

Repetindo a ação que trouxe na edição anterior do evento, o Google contará com um espaço no HackTown 2018, onde seu time de profissionais da área chamada Google Developers realizará palestras e workshops para startups, desenvolvedores e creative technologists.

O espaço do Google funcionará na Casa Viva, unidade do Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel), e as atividades farão parte da programação oficial do HackTown. As ações do Google terão início na tarde de quinta (06/09) e se estendem até o sábado (08/09).

Sobre o HackTown:

HackTown é festival de inovação e criatividade que acontece no feriado prolongado de 06 a 09 de setembro na pequena e singular Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas Gerais (220 km da capital paulista), polo tecnológico que, apesar da população de apenas 40 mil pessoas, conta com mais de 150 empresas de tecnologia e uma das melhores escolas de tecnologia e engenharia da América Latina.

Serão mais de 300 palestras, tudo rolando simultaneamente, em um dos polos tecnológicos e de startups mais inusitados do mundo: Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas Gerais (220 km de SP).

Tudo isso sem perder aquele clima de cidade do interior, com gostinho de comida feita no forno a lenha e de café quentinho passado na hora. É o tipo de lugar que permite uma conexão especial entre as pessoas. O lugar perfeito para o Hack Town acontecer.

Confira neste link a programação do HackTown 2018

Adquira seu ingresso neste link

Veja mais matérias sobre HackTown clicando aqui

Acompanhe as notícias também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.

Gostaria de receber as notícias do Varginha Digital no seu Whatsapp? Envie uma mensagem para (35) 9 9130-0597 ou clique neste link

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome