Polêmico e Restrito? Vamos falar sobre o Blazer Branco

Há algum tempo o blazer branco era usado apenas em ambientes da área de saúde.

Hoje vamos falar sobre a peça que está sendo muito procurada para compor looks elegantes e sofisticados. Sim, o Blazer Branco.

Você leu a coluna do Moda em Pauta sobre a história do Blazer? Caso sim, viu a Paleta de cores do inverno. Se quiser ver a matéria de novo, clica aqui.

Bem, mas o assunto é o Blazer Branco. Você sabe o por que da polêmica? Por que muitas pessoas tem dificuldade em compor looks com ele? Por que é restrito?

Há algum tempo ele era usado apenas em ambientes da área de saúde. Mas na atualidade está sendo muito usado por celebridades e fashionistas e também por mulheres antenadas com a moda e as tendências.

Uma produção com blazer branco é sofisticada, poderosa, elegante e sensual. Ele neutraliza as produções mais carregadas, assim como o blazer preto tem esse poder.

A mulher que usa o blazer branco passa femininidade e confiança. Traduz a sua personalidade e sofisticação. É uma peça atemporal, que vale o investimento.

Pode ser usado em todas as estações, para isso basta você escolher os tecidos corretos .

Mesmo passando um ar mais elegante, eles podem ser usados compeças que vão desde shorts até alfaiataria.

Também há mulheres que optam por look “all white” ou “total branco”. Nessas produções All White, a dica é usar um ponto de luz. Assim dando um ar mais colorido ao look.

Fique atenta para a paleta de cores do inverno. Use seu blazer branco com as cores da Paleta. Assim você unirá tendência de cores com peça atemporal.

Use e abuse do seu estilo. Se inspire comigo!!!

Fotos: Reprodução Pinterest.

Jane Alitta

É Coaching de Estilo e Consultora de Moda. Criadora da Primeira Semana de Moda Sustentável e Semana de Moda Plus Size.
Apaixonada por Moda, decidiu por em prática toda sua paixão e conhecimento. Assim segue orientando pessoas sobre Estilo Pessoal e Tendências, sempre com consumo consciente e looks reais.
Acompanhe as redes sociais: facebook.com/janeallita, instagram.com/mulheratuallooks, site Jane Alitta Moda aos 4.0.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome