Carnaval acabou. E agora, o que eu faço para voltar para meu ritmo?

Você não precisa de uma dieta super Detox fazendo 6 refeições líquidas no dia para recuperar do carnaval

JÁ QUE TODO CARNAVAL TEM SEU FIM o nosso acabou e está na hora de correr atrás do prejuízo. O problema é como fazer isso?

Bom, inicie sua dieta se alimentando melhor, excluindo os açúcares, eliminando os industrializados, diminuindo as gorduras ruins.

Você não precisa de uma dieta super Detox fazendo 6 refeições líquidas no dia. Isso NÃO É CERTO E NÃO VAI ADIANTAR NADA.

Anota aí: inicie o seu dia com boas fontes de proteínas (ovos, queijos) e retire os açúcares extras do seu café da manhã. Seu corpo não precisa e não gosta disso.

Nos lanches intermediários, prefira as frutas acompanhadas com oleaginosas e fibras.

Para o seu almoço abuse das saladinhas folhosas, consuma proteína de verdade como carnes, peixes, frangos e ovos, auxilie seu prato com bons carboidratos como os legumes.

Na hora do jantar também não se esqueça das saladinhas e um acompanhamento proteico como panquecas de ovos com carne moída, Hambúrguer de patinho, tapioca com frango etc…

São várias opções que você pode utilizar sem ser drástico demais com seu organismo.

E para dar aquela auxiliada na retenção líquida faça um chá de hibisco com cavalinha e chá verde ( uma colher de sopa de cada um ) e pode tomar este chá ao longo do seu dia.

NUTRIÇÃO É COMIDA DE VERDADE.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome