Festival Nacional da Canção terá grandes shows na etapa final em Boa Esperança

O 48º Festival Nacional da Canção começa no dia 27 de julho na cidade de São Lourenço e a grande final será em Boa Esperança. Confira as atrações.

O Festival Nacional da Canção (FENAC), chega à sua 48ª edição. O festival passará pelas cidades de São Lourenço, São Thomé das Letras, Extrema, Coqueiral, Guapé, Nepomuceno e a grande final como de costume será na cidade de Boa Esperança, MG, cidade onde o grande compositor La Martine Babo, que dá nome ao troféu do Festival, compôs a música Serra da Boa Esperança. (Veja mais sobre Boa Esperança neste link)

O Fenac leva a boa música brasileira, além de muita diversão para as cidades do Sul de Minas desde 1971. Esse ano não será diferente, muita música de qualidade e grandes talentos estão sendo esperados no festival que vai distribuir cerca de 228 mil reais em prêmios.

São 120 canções concorrendo ao Troféu La Martine Babo.

A grande final acontece em Boa Esperança, no dia 08 de setembro e contará com show de 14Bis, Sá e Guarabyra e Flávio Venturine cantando juntos no palco do Fenac.

Encontro Marcado em Boa Esperança

O “Encontro Marcado” vai acontecer na grande final em Boa Esperança. Já pensou? 14Bis, Sá e Guarabyra e Flávio Venturine cantando juntos no palco do Fenac. #festival #fenac #musica #mpb #festivalnacionaldacancao

Posted by Fenac – Festival Nacional da Canção on Monday, July 9, 2018

Confira a programação completa do Festival Nacional da Canção no link.

Veja mais em Agenda Cultural.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome