Hoje tem Quinta da Boa Música Especial Dia das Mulheres

A Quinta da Boa Música desta semana será muito especial com o tema “A Mulher é o Show” em comemoração ao dia das mulheres.

Em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher” a Quinta da Boa Música de hoje (08/03) trará os shows de Isabela Morais e convidados e Nita Rodrigues e Banda Bud Pump.

O evento acontece na Estação Ferroviária de Varginha à partir das 20 hs e a entrada é gratuita.

As comemorações do Dia Internacional das Mulheres não param por aí, veja outras atrações que acontecerão na cidade no link.

O Projeto QBM:
O Projeto Quinta da Boa Música já no nono ano e na 298ª edição, foi criado em agosto de 2009 com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar a produção musical na cidade e criar intercâmbios com grupos da região, do estado e de todo o País.

Através da parceria com músicos e bandas que espontaneamente participam do projeto promove-se junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, a oportunidade de lazer, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade, ocupando o importante e histórico espaço cultural que é o conjunto arquitetônico da antiga Estação Ferroviária de Varginha, hoje tombado pelo Conselho do Patrimônio Cultural e mantido pela Fundação Cultural de Varginha.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e especialmente nesta semana temos a parceria na Realização do Feminismo Popular de Varginha com o apoio da Loja Dona da Rua, CTB e Sinpro, do Espaço Livre Distribuidora, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: [email protected]
contatos: Isabela Morais (35) 9 9706 9556 – Nita Rodrigues (35) 9 8880 4603
coordenação eventos socioculturais à tarde: Marilaine Rabelo (35) 9 8708 2042

Veja mais em Agenda Cultural

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome