OMS organiza Festival One World: Together At Home. Assista ao vivo

festival one world

O Festival One World: Together At Home terá transmissão no Brasil. O evento terá participação de grandes nomes da música como Elton John, Paul McCartney, Lady Gaga e muito mais confira o line-up.

A Organização Mundial da Saúde (OMS), em parceria com a ONG Global Citizen, está organizando o Festival One World: Together At Home. Uma das organizadoras é a cantora Lady Gaga, o evento terá a participação de grandes nomes da música, como Paul McCartney, Elton John, Lizzo e a própria Lady Gaga, em apresentações feitas diretamente das suas casas.

Assista ao vivo:

O objetivo é oferecer um pouco de música durante o período de quarentena do novo coronavírus. Especialistas em saúde, comediantes, atletas e personalidades internacionais também irão participar do evento.

No Brasil, a transmissão acontece na íntegra através do Multishow pela TV e pelo canal do YouTube, além da Globoplay pela internet. A rede Globo irá exibir o festival após o programa “Altas Horas”. A apresentação ficará por conta de Tiago Leifert.

Com objetivo de arrecadar fundos para o combate ao coronavírus, o “One World: Together At Home” acontece neste próximo sábado (18), às 21h (horário de Brasília). O canal de tv por assinatura Multishow apresentará o evento na íntegra, assim como o serviço em streaming Globoplay. , uma opção para quem não viu as performances mais cedo ou para quem quiser revê-las.

O evento também será transmitido simultaneamente em plataformas de streaming, como YouTube, Facebook, Instagram, Twitter, Amazon Prime Vídeo, Apple Music, Tidal entre outras.

Line-up do Festival One World

Set-list Festival One World

Chamado de “Live Aid virtual”, até o momento foram confirmadas as participações de Paul McCartney, Elton John, Billie Eilish, Andrea Bocelli, Lizzo, Eddie Vedder, Stevie Wonder, Billie Joe Armstrong, Alanis Morissette, Maluma, FINNEAS, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban, J Balvin, Burna Boy, Chris Martin.

O evento também contará com a participação de Anita, segundo a assessoria de imprensa da cantora, a brasileira não fará uma performance no evento, mas será responsável por apresentar, direto de sua casa, uma das atrações do festival.

O diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS) agradeceu Lady Gaga, a equipe e todos os artistas que vão se apresentar no One World: Together At Home.

Mas não se trata apenas de arrecadar fundos, mas sim reunir o mundo, porque somos um mundo, uma humanidade lutando contra um inimigo comum“, afirmou Tedros Adhanom Ghebreyesu nesta quarta-feira (15).

Agradeço a Lady Gaga, Global Citizen e todos os que estão colaborando para montar esse show“, continuou.

A transmissão internacional terá apresentação de Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert. O “One World: Together At Home” reforça a importância do movimento #fiqueemcasa, por isso todos os músicos farão os shows de suas residências.

festival one world

Fontes: sites Tecmundo e Vagalume

Veja também

Acompanhe as melhores notícias diariamente aqui no Varginha Digital.
Informação com credibilidade sobre Varginha e região direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Clique aqui para receber as notícias pelo WhatsApp

Curta o Varginha Digital no Facebook e no Instagram
Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome