Zema anuncia escala de pagamento dos servidores de MG em janeiro

Pagamento
Foto: ilustrativa

Confira a escala com o dia de pagamento do salário dos servidores públicos do estado de Minas Gerais em janeiro de 2021.

O Governo de Minas anunciou, nesta terça-feira (29/12), a escala de pagamento do mês de janeiro dos servidores de Minas Gerais, referente a dezembro de 2020. A primeira parcela será paga no dia 11 de janeiro de 2021 e, a segunda, no dia 20 de janeiro de 2021. Saúde e Segurança recebem o pagamento integral.

Conforme os critérios já adotados nos meses anteriores, os servidores das áreas de Saúde e Segurança Pública, que atuam na linha de frente de combate à covid-19, receberão o salário integralmente na data da primeira parcela. As demais categorias receberão a quantia de até R$ 2 mil na primeira parcela e o restante na segunda parcela.

No último dia 23 de dezembro, os servidores públicos receberam uma parcela de até R$ 2 mil referente ao 13º salário. As informações sobre o pagamento dos demais valores serão anunciadas assim que possível. No momento, os recursos do fluxo de caixa são direcionados de forma a garantir o pagamento de salários. Ao todo, 40% da folha de pagamento do 13º salário foi quitada no dia 23/12.

# pagamento servidores janeiro 2021

Veja também

Zema anuncia pagamento da 2ª parcela do 13º salário dos servidores de MG

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


3 COMENTÁRIOS

    • Do jeito que estou vendo o Brasil….da foma que é tratado a população..do jeito que o mundo está…quando a bíblia declara claramente que uma pessoa não entrará no céu sem ter vivido do seu salário…com está doença que poderá ser ou não o fim do mundo…seria então as pessoas com bilhões no banco…dar vinte por cento pro governo fazer as coisas na terra pro povo…como fizeram muito pouco na terra…ta na hora de tomar dinheiro dos que têm tanto e que nem vai precisar quando morrerem…nao acredito de governo quebrado….Deus sabe de tudo que acontece na terra…e se o dono da terra declara que o Jesus Será o governante…pra que esperar nos homens…no apocalipse ele fala quem não vai entrar no céu…e quem entrará…punicao pro inferno e promessa pro céu…quem não quiser não precisa se preocupar…eu prefiro crer em Deus…nao quiseram gastar com mundo melhor…agora o negócio não vai ficar bom…esgoto…burracos…saude péssima…maus salários…empresas grandes que poucas pessoas sabem como funcionam ou como abril…produtos falsificados…a estratégia é…segurança fraca…saude um caos…educacao fraca…pessoas dormindo nas ruas…isso é VIDA?…DEUS DEVE ESTAR TRISTE COM MUITOS..tenho certeza que quando Jesus voltar…nao vai tão legal assim…vai ser feio….tive um sonho as pessoas não escolhidas implorando pra entrar no céu…o dia do juízo será feio…quem acha que matar …suicidar…roubar…prostituicao…nao vai dar em nada…ta enganado…Deus declara no apocalipse pra onde vão…pela está doença podemos ver que Jesus voltando será como ladrão…na hora que ninguém espera…ninguém imaginava está doença agora…assim será o dia do senhor…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome