Zema divulga escala de pagamento do salário dos servidores de MG em maio

Pagamento
Foto: ilustrativa

Confira a escala com o dia de pagamento do salário dos servidores públicos do estado de Minas Gerais em maio de 2021.

O Governo de Minas anunciou, nesta sexta-feira (30/04), a escala de pagamento do mês de maio dos servidores de Minas Gerais, referente ao mês de abril de 2021.

A primeira parcela será paga no quinto dia útil do mês (7/5), antes do Dia das Mães. Auxílios fardamento e de vestimenta serão depositados em 20/5.

O governador Romeu Zema anunciou, nesta sexta-feira (30/4), a escala de pagamento de maio, referente ao mês de abril de 2021. Apesar do cenário de crise financeira, agravado pela pandemia da covid-19, a primeira parcela do salário dos servidores, no valor de R$ 2 mil, será depositada no quinto dia útil do mês (7/5), antes do Dia das Mães. Nesta mesma data, servidores das áreas de Saúde e Segurança recebem o pagamento integral.

A medida reflete o esforço do Governo de Minas para regularizar as datas de pagamento dos salários dos servidores estaduais. A segunda parcela será paga no dia 20/5 e, no mesmo dia, serão depositados os auxílios fardamento e de vestimenta, que são pagos anualmente.


Faça parte do Grupo do WhatsApp de Notícias do Varginha Digital para começar a receber gratuitamente as notícias de Varginha e do Sul de Minas no seu celular.

Clique aqui para entrar no Grupo e começar a receber as Notícias do Varginha Digital

Somente administradores tem permissão para postagens neste grupo.

Fonte: Agência Minas


Veja também

Siga-nos no Google News

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome