Leonardo Ciacci confirma que pré-candidato com Verdi nas Eleições Municipais

Leonardo Ciacci e Verde Lúcio Melo
Foto: Redes sociais Leonardo Ciacci

A decisão de Leonarco Ciacci foi comunicada
em suas redes sociais.

O vereador Leonardo Ciacci (PP) confirmou, nesta terça-feira, que é pré-candidato a vice do atual prefeito Verdi Lúcio Melo (Avante), para concorrer à Prefeitura de Varginha. A decisão foi comunicada em suas redes sociais.

Veja o comunicado na íntegra:

“Quero comunicar a todos os meus amigos que confiam no meu trabalho, sobre a decisão que tomei aceitando o convite que me foi feito de ser pré-candidato a vice-prefeito do Município de Varginha. Assumo este desafio juntamente com o meu colega, o atual prefeito Vérdi Lúcio Melo, que é pré-candidato a prefeito de Varginha.

Eu e Vérdi temos caminhado juntos pelo progresso de Varginha já há alguns anos. Fomos colegas no Legislativo varginhense e o considero um homem honrado, combativo e, acima de tudo, atento às demandas da população. Agora, unimos forças para trabalharmos por Varginha, com o objetivo de construir uma cidade ainda melhor de se viver, pois acredito que as demandas nunca terminam, sempre há o que se fazer para progredir.


Neste momento em que passamos, de grandes dificuldades e incertezas no mundo todo, acredito que a união de esforços seja a melhor opção para todos. O povo não merece disputas por ego e pretensões pelo poder em um momento em que tudo já tem sido tão sofrido e angustiante.

A população merece que os verdadeiros líderes tomem decisões lúcidas e despidas de vaidades, pensando no bem comum. Só sairemos desta crise sanitária e econômica que infelizmente todos estão passando através da união.
Reafirmo o meu compromisso de sempre trabalhar em prol de uma cidade ainda melhor e seu povo mais feliz”. 

Outros candidatos

O também vereador Zacarias Piva lançou, no dia 30 de junho, a pré-candidatura pelo PLS

O presidente da Associação Comercial de Varginha, Anderson Martins (PSDB) e o servidor municipal Jonas Loureiro (PC do B) também confirmaram suas candidaturas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome