O encontro com as mulheres teria sido marcado por Whatsapp. Ele deveria estar trabalhando em uma obra da APAC.
A TV Alterosa, afiliada do SBT em Varginha, flagrou o ex-goleiro Bruno Fernandes com mulheres na tarde de quinta-feira, 19, uma associação vizinha à Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), onde também faz alguns trabalhos.
Neste horário Bruno deveria estar trabalhando em uma obra da APAC. De acordo com informações o encontro foi marcado por celular, o que não poderia acontecer, uma vez que ele cumpre pena em regime fechado e não pode usar o aparelho.
De acordo com reportagem da TV Alterosa, o atleta não quis comentar o assunto e o advogado dele, Fábio Gama, disse que o goleiro não faz uso de celular. O advogado afirmou ainda que alguém está querendo prejudicar a saída dele.
Gama afirma ainda que o local onde Bruno estava, a Associação Canaã, é próxima à Apac e usada pelos internos para descansar depois do trabalho. O advogado informou que alguns fãs costumam ir até o local para conhecer o goleiro e tirar fotos.
Por fim, disse, ainda, que o goleiro não tem nenhum aparelho celular e não usa WhatsApp.
Já foi feito um pedido de progressão de pena à Justiça, que ainda está sendo analisado pelo juiz Tarcísio Moreira, da comarca de Varginha.
Veja o a reportagem da TV Alterosa, de Varginha, com o flagrante:
Com informações do Estado de Minas.
Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.
Voltar para a Página Inicial