Fiscalização de bares e restaurantes em Varginha multam e interditam estabelecimentos no fim de semana

fiscalização bares e restaurantes varginha pandemiaa covid-19 coronavírus

Fiscalização de bares e restaurantes em Varginha seguiu no fim de semana, inclusive na zona rural.

A Guarda Civil Municipal de Varginha, a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar realizaram diversas visitas a estabelecimentos, inclusive na zona rural, durante o último fim de semana, dando continuidade à fiscalização de bares, restaurantes e comércios do segmento na cidade.

A primeira etapa de fiscalização começou na quarta-feira (24/06) e se estendeu até este domingo (28/06). Diversas irregularidades foram encontradas durante a operação, com destaque para a aglomeração, o excesso de pessoas por mesa, o distanciamento das mesas e o não uso de máscaras por parte de funcionários e clientes.

Além das orientações aos proprietários dos bares e restaurantes, os agentes da Vigilância Sanitária aplicaram multas em estabelecimentos reincidentes e interditaram um deles.

De acordo com a Prefeitura de Varginha, a medida foi tomada devido ao aumento de denúncias de estabelecimentos que não estão cumprindo o Decreto Municipal que determina providências de prevenção quanto ao Covid-19.

guarda municipal varginha

Para ver o Decreto com as normas para o funcionamento dos bares e restaurantes em Varginha durante a pandemia clique neste link.

Com informações: Guarda Municipal de Varginha


Veja também

whatsapp varginha digital noticias
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

Siga-nos nas Redes Sociais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome