Homem que matou a namorada se entrega em Varginha

O homem se entregou na Delegacia da Mulher.

O homem que matou a namorada a facadas na manhã de segunda-feira, 16, se entregou, acompanhado de seu advogado, na Delegacia da Mulher, em Varginha. De acordo com a Polícia Civil, Luciano Silva Inácio, de 34 anos, confessou o crime.

A Polícia Militar foi chamada por vizinhos, que escutaram a briga do casal. Segundo os militares a vítima, Ana Caroline Anselmo da Silva, de 24 anos, estava chegando em casa quando foi surpreendida e atacada ainda na garagem. O feminicídio aconteceu na frente dos filhos de 5 anos e um ano e meio. Também estavam na casa dois irmãos da vítima.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando chegaram, Ana Caroline já estava sem vida na sala de casa.

O autor foi ouvido pelo delegado regional de Varginha, Dr. Wellington Clair, por cerca de 3 horas e meia. O autor confessou o crime de maneira fria e consciente do que fez, e em nenhum momento expressou arrependimento.

O mandado de prisão preventiva já havia sido feito pela Polícia Civil e expedido pela justiça. Luciano Eduardo Inácio foi preso e levado para o presídio.

O inquérito ficará pronto em 30 dias e Luciano será indiciado por feminicidio, podendo ser condenado a uma pena de 12 a 30 anos de prisão.

Entenda o caso na matéria publica ontem, neste link.

Fonte: G1 e Minas Acontece

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome