Veja os serviços públicos que funcionam durante o feriado de 1º de Maio

Publicidade

O funcionamento dos serviços públicos municipais durante o feriado de 1º de Maio foi divulgado pela Prefeitura de Varginha.

A Prefeitura de Varginha informa o funcionamento de repartições públicas municipais no feriado de 1º de Maio, no próximo sábado – Dia Mundial do Trabalho, de acordo com a Lei Federal nº 10.607/2002.

▶️  Coleta de lixo: será em horário normal de sábado (das 6h-10h, 10h-14h e das 14h-18h); a Prefeitura reforça que a população deve colaborar e ficar atenta aos horários para não colocar o lixo depois do horário, evitando assim que fique na calçada e seja espalhado. Vale lembrar que no feriado da Semana Santa, alguns moradores não respeitaram o horário, colocaram o lixo depois que o caminhão já tinha passado e os coletores tiveram que fazer um retrabalho, voltando ao local para coletar o lixo que ficou acumulado, o que não deve acontecer novamente

▶️  UPA, Hospital de Campanha, Hospital Bom Pastor e Pronto-atendimento: funcionam ininterruptamente

▶️  Unidades de gripe e de vacina: não funcionarão

Publicidade

▶️  Vacinação contra a Covid-19: não terá

▶️ Área Azul: não vai funcionar já que o comércio estará fechado

▶️  Zoológico: vai abrir normalmente de quarta a domingo, das 9h às 16h respeitando todos os protocolos sanitários, sendo o ingresso meia entrada R$ 3,00 e inteira R$ 6,00.

▶️  Parques Municipais Centenário e Novo Horizonte – abertos normalmente, sendo que as pessoas são orientadas a levar a própria água para beber e o álcool gel para higienizar constantemente as mãos, mantendo sempre distanciamento social e utilizando corretamente a máscara facial.


Veja também

Siga-nos no Google News

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui