Bandidos colocam fogo em ônibus em Varginha e em várias cidades do Sul de Minas

Pelo menos 8 cidades sofreram os ataques desde o final da tarde deste domingo, 3 de junho.

De acordo com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, durante os ataques foram incendiados ônibus em Itajubá, Pouso Alegre, Monte Santo de Minas, Alfenas, Guaxupé, Passos, Varginha e Poços de Caldas.

Há indícios de que os incêndios sejam criminosos. Até agora não há registro de vítimas em nenhum dos casos.

Em Varginha o incêndio foi em um ônibus da Autotrans no bairro Carvalhos. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo, mas o coletivo ficou destruído.

Em Itajubá o ataque aconteceu no fim da tarde de domingo, quando três homens tentaram incendiar um coletivo no bairro Novo Horizonte. Como não conseguiram atear fogo, os três homens fugiram.

Já em Pouso Alegre dois homens pararam um ônibus, pediram para os passageiros saírem do coletivo e colocaram fogo em uma poltrona. O fogo foi controlado por civis. Os homens conseguiram fugir. O fogo foi controlado com um balde d´água.

Seguindo a trilha de ataques, dois homens entraram na garagem da Prefeitura de Monte Santo de Minas por volta de 19h30 e colocaram fogo em dois ônibus escolares que estavam no local. O princípio de incêndio foi controlado pelos funcionários e os dois ônibus tiveram apenas alguns danos.

Novos ataques aconteceram em Alfenas. Foram dois ônibus queimados: um no bairro Jardim São Carlos e outro no bairro Jardim Alvorada.

Em Guaxupé pelo menos seis ônibus foram queimados na garagem da empresa de transporte coletivo da cidade.

Na cidade de Passos bandidos atearam fogo em um ônibus no bairro Cohab V.

Poços de Caldas também teve dois ônibus queimados. De acordo com informações dos Bombeiros outras cidades tiveram ataques frutados.

Confira fotos e vídeos.

Veja mais Notícias do Sul de Minas.

Acompanhe também pelo Facebook Varginha Digital.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome