99Food começa a fazer entregas em Varginha a partir desta quarta-feira (15)

Publicidade

99Food inicia entregas em Varginha. Consumidores já podem pedir refeições no mesmo aplicativo de corridas

A 99Food, é uma plataforma de entrega, que leva até os consumidores opções de estabelecimentos locais, amplia seu serviço de entregas para Varginha. A partir de 15 de abril, os consumidores já podem fazer seus pedidos.

Oferecendo entregas de qualidade e variadas opções da gastronomia, a 99Food proporciona a facilidade dos consumidores fazerem o pedido através da mesma plataforma onde já são solicitadas as corridas. Ao abrir a aba Comida, é possível visualizar os restaurantes que atendem naquela área de entrega e fazer o pedido.

Publicidade

O mercado de entregas está aquecido no Brasil e a 99Food chegou para atender a demanda por mais variedade, estimulando a economia local e oferecendo opções acessíveis para todos os momentos do dia e para todos consumidores“, diz Danilo Mansano, responsável pela operação da 99Food no Brasil.

Para uma entrega mais segura para os entregadores parceiros e clientes, a 99Food sugere que seja realizada uma entrega sem contato. Basta o consumidor informar no chat para o entregador parceiro que deseja que a entrega seja feita desta forma. Lembrando que para que isso seja possível, o pagamento deve ser necessariamente realizado dentro da plataforma.

A partir do dia 23 de abril, os donos de estabelecimentos poderão contar com mais uma facilidade durante o processo de cadastro na 99Food. O contato inicial poderá ser feito via WhatsApp, através do número: (11) 96314-1927, assim, os donos dos restaurantes não precisarão esperar até que um representante visite o local. O pré-cadastro será feito através do assistente virtual da 99Food, facilitando o registro e tornando o processo ainda mais rápido. Após esse primeiro passo, a equipe da 99Food seguirá com a solicitação.

Sobre a 99Food

A 99Food é uma plataforma de intermediação de entrega que aproxima pessoas às opções dos melhores estabelecimentos locais de uma maneira tão simples quanto solicitar uma corrida dentro do app 99. A 99Food usa a mais alta tecnologia para conectar os sabores e cultura gastronômica do Brasil e oferecer para as pessoas uma ampla variedade de restaurantes com opções simples, acessíveis e deliciosas para comer todos os dias. A companhia faz parte da empresa global DiDi Chuxing (“DiDi”) e está disponível para usuários do aplicativo 99 (para Android e iOS).

Publicidade

Veja também

Acompanhe as melhores notícias diariamente aqui no Varginha Digital.
Informação com credibilidade sobre Varginha e região direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Clique aqui para receber as notícias pelo WhatsApp

Curta o Varginha Digital no Facebook e no Instagram
Voltar para a Página Inicial

Publicidade