Adolescente esfaqueia padrasto no bairro Cruzeiro do Sul

carro polícia militar
Foto: divulgação

Mãe não se sente segura de ter o filho em casa.
O adolescente ameaçou matar a família
se não puder voltar para casa.

Um adolescente, de 14 anos, esfaqueou o padrasto no bairro Cruzeiro do Sul, em Varginha, na noite desta sexta-feira, 27.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu depois de uma briga entre o menor, a mãe e o padrasto. O adolescente então atacou o padrasto, de 32 anos, com um golpe de canivete nas costas e na mão esquerda.

A vítima foi socorrida e o adolescente encontrado e encaminhado com seu representante legal para a delegacia. Por ser menor ele foi liberado.

Porém precisou ser novamente apreendido, porque uma vez solto voltou até a sua casa, onde jogou pedras contra o portão e ameaçou toda a família.

A PM informou que o adolescente já tem registro de diversos crimes. A mãe dele teria dito que ele está envolvido com tráfico de drogas na região.

Devido aos crimes do filho a mãe não se sente segura de te-lo em casa, o que seria o principal motivo das brigas e ameaças.

Nas duas ocorrências atendidas pela PM o adolescente teria dito que se não voltasse para casa iria matar toda a família. Diante das ameaças o adolescente foi novamente conduzido para a delegacia com o responsável legal.

Com informações Polícia Militar de Varginha

Curta o Varginha Digital no Facebook e fique por dentro das melhores notícias de Varginha e Região. Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome