Briga de gangues acaba com homem morto no bairro Carvalhos

SAMU
Foto: Redes Sociais

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, 26, no bairro Carvalhos.

Um homem, de 24 anos, conhecido como “Tatá”, foi baleado, na tarde desta quinta-feira, 26, no bairro Carvalhos em Varginha. Quando PM chegou ao local encontrou a vítima caída no chão com duas perfurações, uma do lado direito da barriga e outra na testa, mas ainda com vida.

Duas equipes do SAMU atenderam a vítima e levaram para o hospital, mas ele não resistiu e morreu ainda no caminho. De acordo com testemunhas, o atirador conhecido por “Bollinha”, mora na mesma rua da vítima.

Na casa do atirador, a PM recebeu a informação de que se tratava de uma briga de gangues, que acontece há cerca de dois anos.

A briga teria começado quando seis homens, acompanhados da vítima, foram até a casa do “Bollinha” para matá-lo. Um deles, identificado como “Arvino”, apontou e disparou uma arma de fogo contra “Bollinha”, mas a arma falhou. Ele aproveitou a situação e pegou uma arma de fogo calibre 32, atirando na vítima.

O atirador fugiu com a arma em punho, sentido a um cafezal, sendo seguido por seu irmão e outro indivíduo.

Durante o rastreamento no cafezal, uma equipe policial localizou um menor de 17 anos, irmão do “Bollinha” acompanhado de outro homem de 18 anos, que confirmaram a versão apresentada pelos familiares e moradores sobre o ocorrido. Eles foram conduzidos, juntamente com a faca apreendida, até a delegacia.

Durante as diligências foi recebida informação “Arvino”, de 20 anos estaria com uma arma de fogo escondido na casa sua namorada, também no bairro Carvalhos.

“Arvino” foi encontrado no quintal da casa com uma arma de fogo calibre 32 e 6 munições em seu interior, uma delas percutida, mas não deflagrada. Ele confessou que tentou matar “Bollinha”.

Junto com ele estava outro homem, de 31 anos, que estava na rua no momento do crime mas não assumiu estar no meio da turma da vítima. Eles também foram presos e conduzidos para a delegacia junto com a arma apreendida.

A Polícia Militar segue no rastreamento para localizar “Bolinha” e outros 04 envolvidos no crime.

Com informações Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Varginha

Curta o Varginha Digital no Facebook e fique por dentro das melhores notícias de Varginha e Região. Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome