Casal que vendia drogas por aplicativo em Varginha é preso com mais de 20 mil em dinheiro

tráfico

A Polícia Militar prendeu um casal com grande quantia em dinheiro e localizou drogas em sua casa em Varginha

Durante patrulhamento pela Rua Dário Paiva e Silva, bairro Nova Varginha em Varginha, nessa sexta-feira (03) às 21hs25min, após receber informações de que um casal estaria realizando intenso tráfico de drogas, negociando via aplicativo Whatsapp e entregando num veículo Nissan/Sentra, vermelho, a Polícia Militar se deparou com o veículo ocupado pelo casal, 01 criança de 06 anos e 01 adolescente de 15 anos, que ao avistarem a viatura, o condutor tentou sair do local rapidamente.

Foi realizado a abordagem submetendo os cidadãos à busca pessoal sendo localizado somente um aparelho celular.

Porém ao realizar buscas no interior do veículo foi localizada sob o banco do passageiro 01 sacola plástica com grande quantia de dinheiro em notas diversas e 01 plástico com cocaína. Sobre o dinheiro, o autor nada disse e a autora entrou em contradição.

Os autores foram presos e ao ser solicitado a entrega do aparelho celular, a autora ficou nervosa e agressiva, investindo contra os militares e ordenou que sua filha de 15 anos o destruísse, tendo a menor infratora desacatado os militares tentando se desfazer do referido aparelho.

A própria autora afirmou que havia mais drogas em sua casa, onde foi realizada buscas, sendo localizados no quarto do casal, 02 plásticos com cocaína, 01 caderno com anotações de vendas com nomes e valores, além de 01 plástico com 01 pedaço bruto, 01 pedra pequena da mesma droga e R$ 107,00. Na garagem da casa foi localizada 01 balança de precisão.

Durante a ocorrência foi presenciado pelos policiais, o momento que a autora disse para a filha de 15 anos assumir ser dona das drogas, por ser menor de idade e assim ela não ficaria presa.

O dinheiro total encontrado no carro, totalizou a quantia de R$ 23.150,00 e foi apreendido junto com o restante do material. O veículo foi removido ao pátio credenciado e o casal, ambos de 33 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia, permanecendo à disposição da justiça.

Informações: 24º BPM

Veja também

Acompanhe as melhores notícias diariamente aqui no Varginha Digital.
Informação com credibilidade sobre Varginha e região direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Clique aqui para receber as notícias pelo WhatsApp

Curta o Varginha Digital no Facebook e no Instagram
Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome