Centro de Reabilitação de Varginha faz jantar para arrecadação de recursos

Toda renda do jantar será revertida para a compra de equipamentos.

Para arrecadar recursos que serão utilizados para compra de equipamentos o Centro de Reabilitação de Varginha realizará, no dia 27 de agosto, um jantar beneficente no restaurante Água Doce de Varginha. A música será por conta do cantor varginhense Fabrício Pereira.

Os convites já estão sendo vendidos pelos funcionários ou voluntários do próprio Centro de Reabilitação, ao valor de R$ 42 (para pessoas acima de 11 anos) e R$ 21 (crianças dos 6 aos 10 anos). Menores de 5 anos não pagam. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.

O Centro de reabilitação, mantido pelo Hospital Regional do Sul de Minas, atende cerca de 160 atendimentos pessoas, pelo SUS. São 25 anos de referência no tratamento de reabilitação com cuidados de equipes multidisciplinares, além de oferecer, também gratuitamente, órteses e próteses, cadeiras de rodas e banho, andador e muletas.

Veja o cardápio preparado pelos chefs da Água Doce de Varginha para o jantar beneficente em prol do Centro de Reabilitação de Varginha:

Arroz Garimpeiro – prato típico do garimpo, da Chapada Diamantina, preparado com arroz, carne de sol desfiada e legumes.

Feijão Tropeiro da Casa – Prato típico da culinária caipira de Minas Gerais. Com feijão fresquinho, farinha de milho, ovo e linguiça, um prato que remete na história dos tropeiros.

Costelinha Du Chef – Costelinha suína suculenta, temperada com especiarias e preparada com cerveja preta.

Angu à Mineira – prato tradicional na cozinha mineira, preparado com fubá de milho, com um tempero especial.

Frango de Minas – Filé de frango empanado em forma de iscas, com presunto e mozarela ralados e um molho caprichado, preparado seguindo as tradicionais receitas mineiras.

Salada Gaúcha – Preparada com produtos frescos: alface americana, cenoura, bacon, palmito, cheiro verde, batata palha e maionese.

Espaguete à Bolonhesa – Um clássico da gastronomia italiana, espaguete ao dente coberto com um delicioso molho à bolonhesa, preparados com carne e tomates frescos.

Bifé Ancho ao Molho Madeira – Carne bovina selecionada, preparado na grelha e regado com molho madeira e champignon.

Escondidinho – Preparado com purê de mandioca, carne de sol desfiada, requeijão e queijo mozarela, gratinado ao forno, é delicioso!

Arroz Branco

Acompanhe as notícias também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.

Gostaria de receber as notícias do Varginha Digital no seu Whatsapp?

Envie uma mensagem para (35) 9 9130-0597 ou clique neste link.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome