Filho encontra pai morto no bairro Rezende. Carro foi roubado

carro polícia militar
Foto: divulgação

O latrocínio aconteceu nesta terça-feira, 24, no bairro Rezende em Varginha.

Uma vítima de latrocínio, um homem de 63 anos, foi encontrado morto pelo seu filho, de 40 anos, em sua casa, no bairro Rezende, em Varginha, nesta terça-feira, 24.

De acordo com informações da Polícia Militar o filho estranhou o fato do pai não abrir a casa o dia todo. Quando foi verificar encontrou a vítima caída na sala, com um ferimento na cabeça e um ferimento na lateral esquerda do abdômen, aparentemente provocado por disparo de arma de fogo.

A vítima estava ainda com o braço direito quebrado, apresentava escoriações no dedo indicador direito, um corte contuso no rosto. Ele já estava morto quando foi encontrado.

O carro da vítima, um Fiat Elba, cor cinza, placa BNC8677-Varginha/MG, foi roubado. A perícia técnica foi acionada e após conclusão dos trabalhos liberou o corpo para funerária municipal levá-lo para o IML.

A PM informou que não há câmeras de monitoramento no local e que a vítima era alcoólatra e não possuía inimizade. A Polícia Militar comunicou às cidades circunvizinhas e iniciou rastreamento do bandido.

Com informações Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Varginha.

Curta o Varginha Digital no Facebook e fique por dentro das melhores notícias de Varginha e Região. Varginha em um clique!

1 COMENTÁRIO

  1. Intituicoes Financeiras em geral Bancos deveriam suspender as Tarifas e Taxas, bem como Cestas de Serviços cobrados em C/C. Nessa nova fazê de adaptação e reforma o Governo Federal deveria intervir para essas práticas que só lesa o consumidor final, deixando também outras práticas abusivas na cobrança de juros. Fica a Dica…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome