Homem é preso pela PM após furto de cartão de crédito em farmácia de Varginha

furto de cartao de crédito

Polícia Militar prende autor por furto de cartão de crédito. O homem tentou fazer compras na Internet com o cartão furtado.

Nessa quinta-feira (21) às 20hs15min, a Polícia Miliar foi acionada na Rua Santa Cruz, Centro de Varginha, numa drogaria, onde a solicitante de 27 anos efetuou um pagamento com cartão de crédito e se esqueceu de retirar o mesmo da máquina e alguns minutos após deixar o estabelecimento, retornou para buscá-lo, não mais o encontrando e passou a receber mensagens via aparelho celular sobre tentativas de compras pela internet, porém já havia efetuado o bloqueio do referido cartão. # furto de cartão de crédito

A ação foi gravada pelo sistema de câmeras do local, sendo possível ver o exato momento em que o autor retira o cartão da máquina e deixa o local numa motocicleta Yamaha/YBR azul com placa de Varginha.

Com essas informações, foram realizadas diligências com o intuito de localizar o autor. Primeiramente com familiares da dona do veículo, segundo o sistema informatizado, que informaram o nome do autor que havia comprado a moto e seu local de trabalho, onde este foi localizado e confirmou o furto do cartão e a tentativa de compras pela internet. Relatou ainda que, como não conseguiu efetuar, se desfez do cartão ainda na Avenida São José no Centro, não sendo este localizado.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida ao pátio credenciado e ao autor de 21 anos foi preso e conduzido até a delegacia de plantão para devidos fins.

Informações: 24º BPM


Veja também

whatsapp varginha digital noticias
logo varginha digital

Acompanhe as melhores notícias diariamente aqui no Varginha Digital.
Informação com credibilidade sobre Varginha e região direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Siga-nos nas Redes Sociais

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome