Menor é apreendido por direção perigosa em Varginha

Moto
Foto: Polícia Militar de Varginha.

O menor estava pilotando uma moto Honda Falcon no bairro Sion, em Varginha.

A Polícia Militar apreendeu, no início da noite desta quarta-feira, 15, um menor de 17 anos que estava conduzindo uma motocicleta HONDA/FALCON prata praticando direção perigosa no bairro Sion, em Varginha.

Quando foi abordado pela viatura policial, o menor não atendeu às ordens de parada e aumentou a velocidade, fugindo pelas ruas de bairros vizinha, sem obedecer a sinalizações de trânsito, o que colocou a própria vida e às de terceiros em risco.

Durante o rastreamento ele foi localizado na Rua Francisco da Silva Paiva, tendo novamente fugido em alta velocidade e entrado na contramão de direção, até que finalmente as equipes policiais localizaram o veículo estacionado em frente à uma casa, na Rua Horácio Gonçalves de Morais.

O menor infrator de 17 anos atendeu a guarnição, foi reconhecido como condutor e acabou confessando que fugiu das equipes policiais.

A moto, que não está devidamente licenciada e com suas características adulteradas, foi removida ao pátio credenciado. Após serem lavrados os respectivos autos de infração e o menor infrator foi apreendido em flagrante e encaminhado junto com sua responsável legal até a delegacia de plantão para as devidas providências.

Com informações Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Varginha.

Curta o Varginha Digital no Facebook e fique por dentro das melhores notícias de Varginha e Região. Varginha em um clique!

Voltar para a página inicial.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome