Motorista embriagado tenta atropelar policiais e acaba batendo em poste

acidente
Foto: assessoria de imprensa Cemig.

No momento da prisão, o motorista embriagado dizia que iria fugir de qualquer forma, mesmo passando por cima dos militares.

Um motorista, de 19 anos, embriagado, tentou fugir da abordagem policial, tentou atropelar os PMs e acabou batendo em um poste, na madrugada desta sexta-feira, 27, em Varginha.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pela Avenida Aristides Paiva, bairro Vila Paiva, os militares viram o veículo Toyota/Corolla cor prata, realizando manobras perigosas rua.

O veículo foi acompanhado e na Avenida Almirante Barroso, onde foi dada ordem de parada, tendo ele acatado de início e encostado.

Mas assim que os militares desceram da viatura policial e deram ordem para que o condutor saísse do veículo, ele arrancou bruscamente em alta velocidade sentido Avenida do Contorno, entrando na contramão de direção e realizando ultrapassagens em locais proibidos.

Ele, para fugir de bloqueio policial, realizou uma manobra jogando o veículo sobre a viatura policial vindo a se chocar contra ela e utilizando a força de seu veículo, a deslocou do caminho.

Novamente desobedeceu a ordem de parada, jogando o veículo sobre o militar, atentando contra sua vida, momento em que para se defender e a vida de terceiros, o militar disparou contra o pneu do veículo afim de pará-lo.

Mesmo com o pneu furado o autor continuou sua fuga desenfreada e desobedeceu várias ordens de paradas das viaturas que faziam o cerco, até que entrou na contramão na Avenida Ana Jacinta e se chocou contra um poste de energia elétrica na Avenida Plínio Salgado.

Do choque resultou a quebra do poste e danos generalizados na parte frontal do veículo, mas o condutor não se feriu. Ele foi retirado pelos militares do carro.

No carro os militares encontraram garrafas de vinho e o motorista confirmou que bebeu e usou drogas. Foi feito teste do etilômetro que confirmou o estado de embriaguez alcoólica.

No momento da prisão, o motorista dizia que iria fugir de qualquer forma, mesmo passando por cima dos militares. Ele foi preso, conduzido para a delegacia onde o flagrante foi ratificado e seu veículo removido ao pátio credenciado.

Reparos na rede elétrica

Uma equipe da Cemig trabalhou, na manhã desta sexta-feira, 27, para reparar a rede elétrica, danificada após o motorista embriagado bater em um poste na avenida Plínio Salgado.

Veja mais sobre o assunto, neste link.

Com informações Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Varginha

Curta o Varginha Digital no Facebook e fique por dentro das melhores notícias de Varginha e Região. Varginha em um clique!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome