Mulher é vítima de golpe dentro de agência bancária em Varginha

Publicidade

Nessa segunda-feira (27), compareceu ao posto policial em Varginha, uma mulher alegando ter sido vítima de um golpe dentro de uma agência bancária na Praça Getúlio Vargas

A solicitante de 22 anos, compareceu ao posto policial por volta das 15hs 50min, relatando qu foi vítima de um golpe, ela se encontrava em uma agência bancária, no centro de Varginha, para realizar um depósito no valor de R$ 3.942,00.

Ao se dirigir ao caixa, foi interceptada por um indivíduo aparentando uns 60 anos de idade, que se identificou como funcionário da referida agência, dizendo que o sistema estaria fora do ar e que ela não conseguiria fazer o depósito.

Publicidade

Solicitou o malote para que ele fizesse o depósito junto à gerente, o que foi feito. Em pouco tempo, ele retornou dizendo que o depósito teria que ser feito em outro andar e que voltaria com o comprovante.

A vítima aguardou por quase uma hora, momento em que se deu conta e foi falar com a gerente, que visualizou as imagens de segurança e constatou o golpe. Ela foi orientada quanto às providências e fez boletim de ocorrência mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Informações: Assessoria de imprensa do 24°BPM

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

Publicidade

Publicidade