Prefeito de Varginha fala sobre a possibilidade de abrir o comércio

Prefeito
Foto: redes sociais

O Prefeito de Varginha, Antônio Silva
fez uma postagem nas suas redes sociais
nesta sexta-feira, 27.

Em uma postagem em suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira, 27, o Prefeito de Varginha, Antônio Silva fala sobre a questão de abrir o comércio da cidade, fechado após Decreto Municipal, publicado em 20 de março.

Ele diz que sabe dos prejuízos que os comerciantes estão sofrendo e que vão procurar fazer o melhor, contando com a colaboração de todos. Confira a postagem na íntegra:

“Bom dia. Refletimos muito sobre o pleito da ACIV de relaxamento das restrições que ela mesmo reivindicou. Não concordo que isso aconteça de forma açodada.

O modelo gradual e seletivo, que me parece vai ser adotado no Estado de Santa Catarina, pode ser uma alternativa. Precisamos levantar estatisticamente o número de estabelecimentos comerciais e respectivas atividades para definirmos os níveis de risco de eventual liberação.

Temos que estabelecer, também e concomitantemente, uma política de maior proteção aos grupos de risco, pois eventual liberação os tornará mais vulneráveis. Temos um Comitê que coordena as ações, formado por profissionais qualificados e responsáveis, que irá analisar o assunto. Enfim, isso deve ser feito com urgência, mas prudentemente.

Temos profundo respeito pelos comerciantes e por todos aqueles que trabalham e absoluta consciência dos prejuízos que estão sofrendo pelas medidas de restrição impostas pela excepcionalidade do momento que vivemos. Procuraremos fazer o melhor, contando com a colaboração de todos”.

Saiba mais:

Carreata pede a abertura do comércio em Varginha

ACIV sugere reabertura do comércio de Varginha na segunda-feira (30)

Com informações Redes Sociais

Curta o Varginha Digital no Facebook e fique por dentro das melhores notícias de Varginha e Região. Varginha em um clique!

1 COMENTÁRIO

  1. O povo não pensa, vai adoecer todo mundo! coloca uma obrigação para os comerciantes pagarem médico, alimentação e quarto particular para os seu funcionários caso eles adoeçam então, pois a responsabilidade é toda deles.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome