Prefeito em exercício cria Conselho para rever impostos e faz reunião com vereadores ao ar livre sobre ações contra o coronavírus

reunião ao ar livre prefeitura de varginha

A reunião ocorreu ao ar livre, no pátio da prefeitura. Os vereadores tiveram a oportunidade de manifestarem suas preocupações, obtendo respostas imediatas do prefeito em exercício de Varginha

O prefeito em exercício de Varginha, Vérdi Melo, recebeu na quarta-feira, dia 25, um grupo de vereadores oportunidade em que conversaram sobre as medidas adotadas até o momento pelo Executivo no enfrentamento à pandemia do coronavírus. A reunião ocorreu ao ar livre, no pátio da prefeitura, quando os vereadores tiveram a oportunidade de manifestarem suas preocupações, obtendo respostas imediatas do prefeito em exercício de Varginha.

Participaram da reunião os vereadores Zilda Silva (presidente da Câmara), Dudu Ottoni, Zué do Esporte, Buiú do Ônibus, Pastor Fausto, Dr. Guedes, Leonardo Ciacci, Cláudio Abreu, Joãozinho Enfermeiro, Dr. Alencar, Marquinho da Cooperativa, Delegado Celso e Carlúcio Mecânico. Vérdi esteve acompanhado dos secretários de Governo, Honorinho Ottoni e da Fazenda, Wadson Camargo e do Procurador Geral do Município, Evandro Santos.

Vérdi revela que o encontro dos Poderes Executivo e Legislativo foi muito positivo. “Uma oportunidade para compartilharmos mais detalhadamente todas as decisões oficiais que Varginha tem tomado nessa época inédita de enfrentamento de um agressivo vírus que tem vitimado milhares de pessoas pelo mundo todo. Recebemos as sugestões dos nobres Vereadores, que foram pontualmente respondidas e aceitas. Aquelas de cunho econômico já estão sendo analisadas pelo Comitê de gerenciamento. Importante é estarmos em sintonia, Poderes Executivo e Legislativo, no enfrentamento do Covide 19”.

Vérdi cria Conselho de Combate à Crise para rever impostos

O prefeito em exercício Vérdi Melo criou o Conselho de Combate à Crise. Essa é mais uma das medidas da Prefeitura de Varginha no enfrentamento ao Coronavírus. “A finalidade é que seja feita uma avaliação sobre impostos, vencimentos e outros assuntos ligados à economia que já sofre os efeitos do confinamento das pessoas nesta quarentena e queremos adotar medidas que não prejudiquem ainda mais nossa população, porém sem comprometer drasticamente o Município”, explica Vérdi.

Veja também

Acompanhe as melhores notícias diariamente aqui no Varginha Digital.
Informação com credibilidade sobre Varginha e região direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Clique aqui para receber as notícias pelo WhatsApp

Curta o Varginha Digital no Facebook e no Instagram
Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome