Prefeitura anuncia construção de novos abrigos de ônibus e revitalização da Praça Getúlio Vargas

Publicidade

Prefeitura de Varginha anuncia início da construção de novos abrigos para os usuários do transporte Coletivo, na Praça Getúlio Vargas.

Começa na segunda-feira, dia 8, a construção dos novos abrigos de passageiros do ponto Central do Transporte Coletivo de Varginha.

As obras contemplam ainda a execução de calçadas acessíveis e a revitalização do entorno da Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade, onde serão instalados os novos e modernos abrigos, confeccionados com estrutura em aço, cobertura em policarbonato, fechamento com vidro temperado e piso e bancos em granito.

Publicidade

O Prefeito Vérdi Melo reuniu nesta terça-feira, com o secretário de Obras, Willian Gregório e sua equipe, e com representantes da empresa Vitória, vencedora da licitação, para tratar dos últimos detalhes desta importante obra.

novos abrigos de onibus varginha
novos abrigos de onibus varginha
novos abrigos de onibus varginha

Acertamos todos os detalhes para o início da construção dos novos abrigos para a próxima semana, com prazo de 90 dias para a conclusão da obra que vai atender as necessidades dos usuários do transporte Coletivo, dentro das normas de acessibilidade“, disse Vérdi.

# prefeitura de varginha #abrigos ponto de onibus


Veja também

whatsapp varginha digital noticias
logo varginha digital

Acompanhe as melhores notícias diariamente aqui no Varginha Digital.
Informação com credibilidade sobre Varginha e região direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

Siga-nos nas Redes Sociais

Publicidade