Prefeitura vai intensificar a desinfecção de pontos de maior concentração na cidade

Desinfectar
Foto: Prefeitura de Varginha

O trabalho de desinfecção será feito em parceria com a Minasul.

Desde segunda-feira, 30 de março, a Prefeitura de Varginha está executando um trabalho de desinfecção dos pontos de maior concentração de pessoas.

Na terça-feira, 31, as equipes fizeram os trabalhos de desinfecção no Cemitério Municipal, no Lar São Vicente de Paulo, o Hospital Humanitas, Praça da TV Alterosa, descendo para o Ponto central de ônibus, praça da Fonte, Concha Acústica, Praça do ET, dentre outros espaços da região central.

Agora as equipes contam com reforço da Cooperativa Minasul, que doou tratores e bombas costais, além de solução de hipoclorito de sódio. “A Minasul enquanto uma empresa cooperativista do ramo do agronegócio tem plena consciência de necessidade de solidarizar e atuar junto aos nossos governantes para atenuar o problema do coronavírus. Então estamos fazendo a nossa parte doando materiais para a desinfecção de locais públicos e também equipamento para sua aplicação”, explica o diretor presidente da Minasul, José Marcos Rafael Magalhães.

“Esse é mais um trabalho preventivo da Prefeitura para amenizar os ricos do Coronavírus, porém é importante que as pessoas continuem mantendo todas as práticas de higiene recomendáveis e, o principal, fiquem em casa”, enfatizou Vérdi Melo.

Com informações Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Varginha e Facebook das prefeituras.

Curta o Varginha Digital no Facebook e fique por dentro das melhores notícias de Varginha e Região. Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome