Presidente da Câmara de Varginha da boas vindas a Delegada Regional da Polícia Civil

delegada-policia-civil-varginha

Durante o encontro foram discutidas as situações vividas pelas mulheres no município diante da pandemia e algumas medidas adotadas pela Polícia Civil de Varginha.

A presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereadora Zilda Silva participou, na tarde de ontem (29), de uma reunião onde foi dar boas-vindas à delegada Renata Fernanda Gonçalves de Rezende que assumiu a Delegacia Regional da Polícia Civil em Varginha.

Também estiveram presentes na reunião a Delegada Responsável pela Delegacia da Mulher de Varginha, Geny Azevedo e a advogada Izabel Braga, que é presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB de Minas Gerais e membro da Comissão Nacional da Mulher Advogada.

Durante o encontro foram discutidas as situações vividas pelas mulheres no município diante da pandemia do novo coronavírus e algumas medidas que têm sido adotadas pela Polícia Civil no enfrentamento à violência doméstica neste momento tão delicado, bem como sobre parcerias que podem ser realizadas entre Legislativo e Polícia Civil para melhorar o trabalho na segurança pública no Município.

Estou em Varginha há menos de um mês e fico muito feliz de ser bem recebida pela presidente da Câmara, se dispondo a ajudar. Temos algumas necessidades que contamos com o apoio do Legislativo para tentar resolver e estamos esperançosos nesta parceria”, disse a delegada Renata.

A presidente da Câmara também ficou satisfeita com o encontro, se disponibilizando a atuar a favor das demandas necessárias. “Ter uma Delegacia Regional da Polícia Civil no nosso Município é uma situação que nos torna uma referência muito positiva e temos que atuar de forma que ela esteja funcionando em sua plenitude e atendendo à população de forma totalmente satisfatória. Sairemos com as demandas levantadas e atuaremos para apoiar no que pudermos”, disse a presidente.

A delegada Renata já atuou em Alfenas, com destaque para a chefia na Delegacia da Mulher e também há havia trabalhado na Corregedoria da Polícia Civil, em Belo Horizonte e na Delegacia da cidade de Timóteo.


Veja também

logo varginha digital

Acompanhe as melhores notícias diariamente aqui no Varginha Digital.

Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp
Informação com credibilidade sobre Varginha e região direto no seu celular.

Curta o Varginha Digital no Facebook e no Instagram
Voltar para a Página Inicial Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome